Seguidores

Blog Antigo

Blog Antigo
Mulher e mãe:Solteira
3 de janeiro de 2017
Eeeeeei!!! Qual a melhor forma de começar o ano e um novo Blog??

Bem, eu escolhi essa: Minha listinha de Metas pra 2017!!! Eba!!!!

Há 5 anos escrevia no outro Blog >>> Mulher e Mãe: Solteira e agora quero começar uma nova etapa!! Você pode acompanhar o novo e ainda ler os posts antigos que fala sobre a minha gravidez e maternidade solo. Acabei de postar pela última vez lá revendo minhas metas anteriores e falando sobre cada uma delas. Vê lá. Clica.

Aí já estão minhas metas pra 2017!!

Beijos!!


7 comentários:

  1. Oie! Estava pesquisando por blogs de mães e encontrei o seu! Gostei muito! Também criei um recentemente, se puder, passa pra conhecer... E se puder seguir, melhor ainda! Um feliz 2017 para nós! Beijos

    togravidablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também quero muito fazer uma tattoo ainda nesse ano! Amo usar o app do Duolingo, mas sempre tenho que desinstalar, por conta da memória do meu celular e pelo notebook não dá, pois fico entrando nas redes sociais. Enfim, espero muito que você realize todas suas metas. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo novo blog! É sempre bom colocar as metas num caderninho ou planilha pra poder tentar conseguir tudo que planejou. Arrasou!

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom mudar e as metas nos ajudam a alcançar a mudança de forma mais eficaz. Sucesso! ♥

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita, pessoal!!!Fui no de vocês também fazer uma visitinha!!! Sucesso pra nós!

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito bacana ! Preciso ser organizada desse jeito sou tão bagunceira bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou e muito!! Mas com compromissos e metas, eu faço essas anotações, senão já era...

      Excluir

Não sai daqui sem deixar seu comentário e o link do seu Blog! Quero retribuir a visita!!

Pesquisar sobre

Sobre Mim

Minha foto
Aos 34 anos, sagitariana com ascendente em capricórnio (discordo, mas fazer o quê?!), do Rio de Janeiro (com louca vontade de morar num lugar tranquilo), estudante de psicologia (mas cheia de problemas de cabeça. rsrrsrsrs), mãe e pai da pequena Bia, de 5 anos. E esse blog fala da nossa trajetória, dos meus sentimentos, minhas muitas lamentações, etc.
Tecnologia do Blogger.
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs